Caetité: III Leilão Prime movimenta grandes expectativas aos amantes do Mangalarga Marchador


Na sua terceira edição, o Leilão Prime já é considerado um dos maiores eventos da região Sudoeste da Bahia voltados à comercialização de animais equinos da raça Mangalarga Marchador, que acontecerá em Caetité, no dia 19 de maio, às 19h, no Espaço Farias. O evento conta com a participação de criadores especializados, amantes dedicados à raça, com a exposição de 25 lotes da mais alta qualidade genética.

As primeiras edições renderam bons negócios e as expectativas dos criadores e do público para o próximo final de semana são ainda mais otimistas. Os promotores do evento garantem surpreender. “Com o sucesso das edições anteriores, a tendência natural é sempre melhorar a criação dos animais e também a realização do encontro.

Teremos ótimas oportunidades de negócios”, salientou Leonardo Oliveira, um dos idealizadores do Leilão Prime – encontro com o objetivo de valorizar, expor e comercializar animais além de integrar os criadores da região que tanto se dedicam à grande paixão pelo Mangalarga Marchador e que, na sua avaliação, não perdem em nada para os renomados criadores nacionais.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *