Caetité: Moradores denunciam em vídeo, água da Embasa com cheiro de esgoto e com aparência de suja. Veja as imagens.


 

Moradores da Rua e Travessa Idalino Barberino em Caetité, enviaram a redação do Radar 030 na manhã desta terça-feira (03), um vídeo onde é mostrado a situação de como a água da rede da Embasa esta chegando nas torneiras de suas casas.

Nas imagens é possível vê a cor amarelada e escura da água, bem diferente dos padrões aceitáveis vigentes. No relato, o morador fala do mal cheiro do líquido que chega nas torneiras e que é consumida pelos moradores da região.

O episódio segundo os denunciantes , vem acontecendo a dois dias, e mesmo abrindo a torneira e deixando a água circular o mal cheiro e a cor amarelada e de suja não desaparecem.

“Aguá de esgoto. Hooo! Olha a cor da água ai…” Diz o consumidor indignado no vídeo.

Ainda segundo os moradores da região, crianças e idosos vem sofrendo com doenças como diarreias e febre, que podem ter ligação com o consumo da água de “má qualidade”. A Embasa foi procurada pelos moradores, que até o momento não obtiveram uma resposta positiva da empresa.

O Radar 030, site da cidade de Caetité,  buscou contato com a  Embasa, até o momento não obteve sucesso.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *