Caetité: Morre idoso que teve pescoço cortado por bandidos que invadiram sua casa na zona rural


O idoso, identificado como José Pereira da Silva, de 75 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu neste sábado (15), no Hospital Geral de Guanambi (HGG). Na última terça-feira (11), o homem  foi brutalmente agredido em sua casa no Distrito de Maniaçu, na zona rural de Caetité. Na ocasião, segundo informou a 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), ao entrar em sua residência, a vítima foi surpreendida pelos bandidos, que já estavam no local. O idoso teve o pescoço cortado pelos bandidos.

Após a ação, os criminosos fugiram e o idoso conseguiu, mesmo ferido, pedir ajuda a um vizinho. Inicialmente, José foi sorrido para uma unidade de saúde de Caetité, mas em seguida foi transferido ao HGG.

A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso é investigado pela Polícia Civil. A onda de violência na zona rural do município tem crescido muito nos últimos tempos.

Informações da Folha do Vale

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.