Caetité registra 6º óbito e mais 12 casos de coronavírus


A Secretaria de Saúde de Caetité confirmou o 6º óbito, em pacientes do município, por complicações da Covid-19. A informação foi divulgada na manhã desta sexta-feira (20).

De acordo com a pasta, trata-se de um senhor de 80 anos, morador da zona rural do município que veio a falecer na cidade de Vitória da Conquista, onde estava em tratamento. O paciente apresentava insuficiência cardíaca e insuficiência renal crônica e veio a óbito por insuficiência respiratória em decorrência da Covid-19.

A prefeitura de Caetité se solidarizou com os familiares e informou que todas as medidas de prevenção foram tomadas para o sepultamento.

Agência Sertão

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *