Câmara de Caetité abre CPI para investigar prefeito por supostos atos de improbidade


 

Nesta terça-feira (21), foi apresentado pela Câmara de Vereadores, um requerimento para que seja criada a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI). As denúncias foram feitas contra o prefeito da cidade, Valtércio Neves Aguiar (PDT), e o autor é o vereador Jorge Magno de Carvalho Ladeia Júnior (PSDB).
A finalidade da CPI é a investigação da contratação direta envolvendo o serviço de transporte escolar municipal de 2022. O requerimento foi protocolado no Ministério Público Federal (MPF) de Guanambi.
Dos 15 vereadores presentes, 13 assinaram o pedido, o autor afirmou que o prefeito normalizou a contratação de parentes e amigos. No entanto, o vereador José Leonardo Fernandes Monteiro (PDT), relatou que o prefeito está em busca de sanar as irregularidades.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *