Câmera flagra suspeito furtando motocicleta em plena luz do dia em Caculé


Em plena luz do dia foi furtada uma motocicleta em Caculé na manhã desta sexta-feira (10), por volta das 11 hrs da manhã, uma câmera que estava localizada na Rua Neuza Fernandes flagrou o momento que o suspeito encostou com um segundo acusado em uma motocicleta e  furtou a moto do proprietário Edcarlos Carvalho de Oliveira.

A motocicleta é uma Honda, CG Titan Fan, Placa EHP 7670 de cor preta. Edcarlos pede para quem tiver qualquer informação sobre o ocorrido entrar em contato pelos telefones (77) 981134142 ou (77) 981436799.

Os roubos e furtos  de motocicletas vêm acontecendo com frequência na cidade, a polícia pede para a população ter mais atenção e cuidado com seus veículos, não dispersar para  os fatos.

 

Momento em que o segundo suspeito chega para cometer o furto:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *