Caminhoneiro morre após caminhão tombar na BR-030 em Brumado


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém no local os profissionais constataram que o caminhoneiro já estava morto.

Um caminhoneiro que ainda não teve o nome divulgado morreu na manhã desta quarta-feira (15), após o caminhão que ele conduzia tombar às margens da BR-030, em Brumado, no Sudoeste da Bahia.

De acordo informações, a vítima conduzia o veículo Ford Cargo de cor branca, ano 2006, licenciado em Riacho de Santana, estava carregado de trigo quando nas proximidades da RHI Magnesita perdeu o controle da direção e tombou o veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, porém no local os profissionais constataram que o caminhoneiro já estava morto.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local e posteriormente o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Brumado, para realização de necropsia. As causas do acidente são investigadas.

 

Por Mateus Souza-Folha do Vale
Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *