Caminhoneiros suspendem paralisação após dez dias em Brumado


Após dez das de paralisação e protestos contra os abusivos preços dos combustíveis, os caminhoneiros que se encontravam acampados na rótula de entroncamento da BA-262 com a BR-030, em Brumado, decidiram pela suspensão da mobilização.

Ao site Achei Sudoeste, alguns motoristas relataram a decisão foi tomada em conjunto após as paralisações serem suspensas nos grandes centros. Desta forma, desde à tarde da última terça-feira (29), parte dos caminhoneiros começou a se dispersar do movimento de protesto e seguir suas viagens.

Durante o período de protestos mais de 300 caminhoneiros, alguns acompanhados de familiares ou ajudantes, aderiram ao movimento no município, recebendo apoio de alimentação e logística da comunidade local, que ainda promoveu duas caminhadas de apoio aos protestos. Desde o final da tarde de ontem (29) que a cidade de Brumado voltou a receber combustíveis, gás de cozinha e outros suprimentos.

 

Informações do Achei Sudoeste 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.