Carinhanha: PM desarticula quadrilha e recupera caminhão com carga avaliada em quase R$ 1 milhão de reais


Uma guarnição da 3ª Companhia, do 17º Batalhão de Polícia Militar, recuperou na tarde desta quarta-feira (12/9), um caminhão com carga de calçados, avaliada em quase R$ 1 milhão de reais, que fora encontrado no povoado de Angico, zona rural do município de Carinhanha, no oeste baiano.

De acordo com informações repassadas pela Assessoria de Comunicação do 17º BPM ao Portal Vilson Nunes, os policiais militares receberam o chamado informando sobre o roubo do caminhão, de placa policial ONN 5439, licença de Goiânia (GO), ocorrido no dia 10 de setembro, na cidade de Posse (GO). Após rastreamento, por volta das 17h30, os militares encontraram o veículo com a carga no referido local. Ao lado deste, estava um outro caminhão estacionado, para o qual seria transferida a carga com o objetivo de ser distribuída para receptadores da região.

No momento da abordagem, os policiais flagraram quatro indivíduos, identificados como: Jadson Rodrigues Leite, 25 anos, natural do estado de Goiás, João Paulo Prates de Oliveira, 24 anos, Márcio Ferreira de Oliveira, 29 anos, e Diego Cavalcante da Silva, 28 anos, os três últimos naturais da cidade de Riacho de Santana (BA).

Os quatro suspeitos, os caminhões envolvidos, bem como a carga recuperada foram encaminhados à Delegacia de Carinhanha, onde os mesmos foram autuados em flagrante e a carga roubada devolvida ao seu proprietário.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *