Caso suspeito é registrado em Caculé pela Secretaria de Saúde, paciente encontra-se internado no Hospital Nossa Senhora Aparecida


Na manhã desta desta sexta-feira (22) a Secretaria de Saúde notificou através do boletim, um caso suspeito de coronavírus  na cidade de Caculé. Segundo informações obtidas pelo site Sertão em Dia, o paciente encontra-se internado no Hospital Nossa  Senhora Aparecida- HNSA.

O paciente apresenta alguns sintomas que assemelham ao coronavírus-covid 19, até o exato momento a cidade não teve nenhum caso confirmado, o Governo de Caculé pede para que a população continue com as restrições exigidas.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *