Cirurgia da caculeense ocorre bem, após divulgação família consegue arrecadar o valor estipulado


Valéria  Santos Correia, 23 anos

 

Após a situação da caculeense Valéria  Santos Correia, 23 anos, ter sido divulgada no site Sertão em Dia a população de Caculé e demais cidades da região sensibilizaram com o ocorrido e bateram a meta de arrecadação estipulada no valor de R$ 24.000,00 para a realização da cirurgia que foi preciso após um acidente de motocicleta.

Foi com muita emoção que os familiares da Valéria divulgaram que a cirurgia, realizada nesta quarta-feira (28), no Hospital Andro em Vitória da Conquista ocorreu bem.

Amigos e familiares entraram em contato com a equipe do site Sertão em Dia para agradecer as pessoas que sensibilizaram com o situação. Seu esposo relatou ” nós só temos agradecer a contribuição que obtivemos, pessoal abraçou esta causa com maior prazer de nos ajudar”, encerra a fala pedindo que o mesmo aconteça com outras pessoas que estão em situação delicada com a saúde ou por outro motivo ” sabemos que não é só minha esposa que precisou, tem muitas outras pessoas, se cada um fizer um pouco iremos superar as dificuldades’.

O site Sertão em Dia aproveita o momento e deixa suas plataformas abertas para divulgação de utilidade pública, especialmente para   aqueles que estão em situação de vulnerabilidade.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *