Clientes do Supermercado Modelo poderão adotar instituição de caridade por 1 ano


 

Mais uma vez o Supermercado Modelo surpreende a todos com uma campanha inédita, Dezembro do coração será uma promoção que beneficiará a toda sociedade.
Todos os dias um cliente de cada cidade, Caetité e Caculé, poderá receber tudo que gastou em vale compras e ainda encontrar dentro dos supermercados centenas de produtos gratuitos e levar pra casa sem pagar nada.
No final da campanha, os ganhadores acumulados indicarão uma instituição de caridade a ser adotada pelo Modelo durante um ano, o cliente que for sorteado entre os ganhadores indicará a instituição. Incrível fazer compras no Modelo faz bem para o bolso e também para o coração.

A campanha começa dia 2 de dezembro e termina dia 31 de dezembro 2019.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *