Com o apoio da torcida “Jonathas Pesadelo” vence em casa e fatura o Cinturão da 3 ° edição do Sparta Challenge


Aconteceu na noite deste sábado (11),  em Caculé,  a  3 ° edição do Sparta Challenge de Muay Thai, foram 7 lutas de pura emoção. Atletas das cidades de Vitória da Conquista, Guanambi, Caetité, Barra da Estiva, Tanhaçu, Bom Jesus da Lapa, Condeúba e Caculé participaram deste grande evento realizado na Quadra Gutenberg Santos Viana, conhecida como quadra coberta.

Mas a grande luta esperada do evento foi de “Jonathas Pesadelo” em  disputa de 5 rounds levou a melhor pra cima do conquistense Islan Sena, a luta foi bem disputada levando ambos atletas ao cansaço físico. Por decisão em pontos,” Pesadelo” levou a melhor, fez valer todo apoio recebido pela torcida caculeense.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *