Comarca de Brumado foi premiada com o Selo Justiça por atender uma grande demanda de processos em plena pandemia


Juiz Antônio Carlos do Espírito Santo Filho

 

O Tribunal de Justiça do Estado da bahia (TJBA) divulgou nesta quarta-feira as unidades judiciais que receberão o selo justiça neste ano. O selo foi criado em 2017 e premia a produtividade dos servidores e magistrados. E dentre as categorias diamante, prata, bronze e ouro, na região sudoeste foi premiada a 1ª vara cível de Brumado, na categoria bronze.

Quem está à frente do trabalho com celeridade nos serviços prestados à população é o Juiz Antônio Carlos do Espírito Santo Filho, que já foi titular das comarcas das cidades de Caculé, Barreiras e Livramento de Nossa Senhora. O magistrado atualmente é titular da 1ª vara cível de Brumado.

Mesmo no contexto de pandemia, a comarca conseguiu resolver diversos processos, totalizando, segundo as informações, 6070 atos entre sentenças de mérito, homologatórias, decisões e despachos, estes últimos somam 4. 244 realizados.

Com esta premiação a comarca se consolida como importante colaboradora no descongestionamento da demanda do TJ-BA, assim como o Juiz Antônio Carlos do Espírito Santo, e demais servidores. Afinal, vale reiterar que para que a comarca seja escolhida é levada em consideração os novos casos ingressados, os que foram baixados e o que ficou pendente no final de cada ano.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *