Conquista: Homem é preso por manter mulher e filhos em cárcere privado; vítima pariu crianças dentro de casa


Um homem foi preso em flagrante por manter a mulher e os dois filhos em cárcere privado, no distrito de Inhobim, que fica em Vitória da Conquista.

Segundo a Polícia Civil, a mulher, de 21 anos, e os dois filhos, de dois anos e o outro de 8 meses, foram libertados pelas equipes policiais e encaminhados aos serviços de assistência social do município. O caso aconteceu na segunda-feira (22).

De acordo com a polícia, o homem, de 29 anos, mantinha a vítima trancada em um imóvel com cadeado, sem banheiro e em condições insalubres. Ele foi preso em uma propriedade perto deste imóvel.

De acordo com a titular da Delegacia Especializada da Mulher (Deam) de Vitória da Conquista, Gabriela de Diego Garrido, a vítima não teve acompanhamento pré-natal durante a gravidez dos dois filhos, e o parto das crianças foi feito dentro de casa, sem o auxílio necessário.

A delegada ainda informou que os filhos do casal não tinham nenhum tipo de documento. O homem foi autuado por cárcere qualificado e está à disposição de Justiça. A pena prevista para o crime de cárcere privado é de quatro a oito anos de prisão. G1

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *