Conquista: PRF apreende carga com 750 mil cigarros transportada de forma ilegal


Uma carga com 750 mil maços de cigarros foi apreendida na noite deste domingo (2) em um trecho da BR-116 de Vitória da Conquista, no Sudoeste. O material era transportado sem nota fiscal. Segundo a Polícia Rodoviária (PRF) na Bahia, o flagrante ocorreu na altura do km 830. Um caminhão passava no trecho quando foi parado pelos agentes. Na vistoria ao veículo, os policiais encontraram no compartimento de cargas centenas de caixas de papelão.

Dentro delas havia pacotes de cigarro de origem nacional. Ao ser questionado pelos PRFs, o motorista apresentou uma nota fiscal emitida de forma fraudulenta. O homem contou que os produtos haviam saído de Duque de Caxias (RJ) e seriam entregues em Salvador. Pelo serviço, ele disse que ganhou R$ 13 mil.

Após o flagrante, a carga foi encaminhada à Secretaria da Fazenda da Bahia (Sefaz-BA), para regularização fiscal. O responsável pelo ocorrido terá de pagar tributos e multas.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *