Corpo de soldado morto na Barra é enterrado sob palmas de policiais e amigos


O corpo do soldado Wesley Soares Góes foi sepultado no final da tarde desta segunda-feira (29) em Itabuna, no Sul do estado. Era por volta das 17h quando policiais militares e amigos de Wesley Góes levavam o caixão com o corpo do soldado até uma urna funerária do cemitério Campo Santo. Nas imagens enviadas ao Bahia Notícias, é possível ver que várias pessoas compareceram ao cemitério para dar o adeus ao soldado.

Os presentes homenagearam o soldado com palmas. Wesley Góes morreu na noite do último domingo (28) no  Hospital Geral do Estado (HGE) após ser baleado em uma ação policial. Antes, em uma espécie de surto psicológico, o soldado ameaçou atirar e depois disparou contra os colegas de farda que tentavam negociar a rendição do soldado.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.