Criança de 3 anos morre eletrocutada em cerca elétrica na cidade de Condeúba


 

Morreu na tarde desta sexta-feira (08), às 15h,  o garotinho Bryan Pierre dos Santos Silva, apenas 3 anos. Segundo informações obtidas pelo site Sertão em Dia, a criança foi eletrocutada em uma cerca elétrica  que estava localizada no terreno do seu avô. A fatalidade causou comoção aos condeubenses. Há pouco mais de um mês dois acidentes com cerca elétrica foram registrados na região, sendo em Caculé e este  na cidade de Condeúba.

O corpo de Bryan está sendo velado na residência da família na Rua Capitão Mutti, nº 568, no Bairro Divino Espírito Santo em Condeúba. O Sepultamento será neste sábado (09),  ás  15h no Cemitério Municipal Barão José Egídio de Moura.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *