Delegado fica ferido após acidente entre Igaporã e Caetité


A colisão entre um automóvel modelo Toyota Etios e uma Harley Davidson, deixou o delegado Dr. Alexandre Haas Cunha, Coordenador da 26ª Coorpin, de Santa Maria da Vitória, residente em Correntina, com um corte em um dos calcanhares e suspeita de deslocamento de um punho, nesta sexta-feira (12).

Segundo informações obtidas pela reportagem da web rádio Igaporã, o condutor do Toyota Etios retornava de Porto Seguro para Brasília. Ele sofreu uma pancada no ombro esquerdo e ficou em observação no Hospital Municipal José Olinto Cotrim, de Igaporã. Ele conduzia a motocicleta com um grupo de amigos que se dirigia a Rio de Contas.

Ainda conforme a reportagem, os dois feridos seriam removidos para a cidade de Guanambi, com o objetivo de realizar exames – como radiografias – que não estão disponíveis no Hospital de Igaporã. A colisão ocorreu em uma curva da BR 430, que possui alto índice de acidentes, na saída para Caetité. Apesar da gravidade da colisão, os dois feridos não correm risco de morte. Os outros ocupantes do Toyota Etios escaparam sem ferimentos.

Fonte: Portal Lapa Oeste

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *