Duas mulheres de Pindaí morrem em grave acidente envolvendo ônibus e moto em São Paulo


A colisão entre uma motocicleta e um ônibus na madrugada deste domingo, 01 de dezembro, resultou na morte de duas mulheres naturais de Pindaí e outras três pessoas em Votuporanga, na região Noroeste de São Paulo. Segundo informações do portal Folha do Vale, o acidente ocorreu em trecho conhecido como Trevo de Parisi. O ônibus transportava cerca de 30 trabalhadores de Votuporanga para Riolândia e, após colidir contra a Honda Biz, caiu em um córrego.

O condutor do ônibus, identificado como João Cosme dos Santos, de 60 anos, e as pindaienses Maria Néria Ferreira dos Santos, de 29 anos, e Alessandra Mendes Barbalho de Oliveira, de 39 anos, morreram no local. As duas ocupantes da moto, Edianes Caroline Vitorino dos Santos, 20 anos, e Rubia Queiroz Souza, 17 anos, tiveram graves ferimentos e também faleceram no local. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e do Corpo de Bombeiros prestaram socorros aos feridos, os quais foram levados para Santa Casa de Votuporanga e hospitais da região. As causas do acidente serão investigadas pela polícia.

Informações do Sudoeste Bahia

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *