Duas tentativas de homicídio com faca foram registradas na cidade de Caculé nesta terça-feira


 

Duas pessoas sofreram tentativas de homicídio  nesta terça-feira (12), em Caculé,  de acordo com a Polícia Militar (PM). A primeira ocorrência foi registrada no Bairro Copacabana, nas proximidades do posto de combustível Radar. O acusado de identidade não revelada desferiu golpes de faca contra Nielson Rocha Silva, que teve cortes superficiais no rosto e uma pequena perfuração no abdômen. Após o ocorrido o Samu (192), foi acionado para fazer os primeiros procedimentos de socorro a vítima, sendo encaminhada para o Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA), e liberada.  O homem que desferiu os golpes obteve a fuga antes da chegada da polícia.

Segunda tentativa de  homicídio

A segunda  tentativa de assassinato ocorreu no  Bairro do Alto do Cruzeiro, em Caculé. De acordo com a polícia, Jamilton Ribeiro da Silva sofreu uma tentativa de homicídio, após desentendimento em um bar da cidade, o acusado também não teve seu nome revelado. Jamilton foi golpeado no antebraço, depois de entrar em uma luta corporal com o acusado.

Logo após o ocorrido, a polícia foi acionada juntamente com o SAMU (192), para os primeiros procedimentos técnicos e de socorro. O acusado fugiu antes  da polícia chegar ao local.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *