Empresária da TV Aratu (SBT) Ana Coelho é confirmada como vice de ACM Neto


Uma mulher foi  escolhida para completar a chapa liderada por ACM Neto (União Brasil) na disputa ao governo da Bahia. Trata-se da empresária Ana Coelho, CEO da TV Aratu, que é filiada ao partido Republicanos. O nome está  sendo  confirmado neste momento na  coletiva de imprensa, quando o pré-candidato está oficializando o desenho final da chapa, que conta ainda com o deputado federal Cacá Leão (PP), que disputa a vaga ao Senado.

Aliançado com outros 12 partidos, entre eles o PP, que deixou a base governista em apoio a ACM Neto, o União Brasil irá oficializar nesta sexta-feira (5) a candidatura do ex-prefeito de Salvador. Evento acontecerá a partir das 09h, no Centro de Convenções de Salvador.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *