Enquanto Governador ‘torra’ R$90 milhões no Carnaval, estrada de Caculé à Condeúba continua abandonada


 

Governador Rui Costa no Carnaval de Salvador/Estrada de Caculé à Condeúba, BA 617

 

O governador Rui Costa afirmou em coletiva de impressa que o governo estadual gastou R$ 90 milhões no Carnaval deste ano. A grande maioria destes recursos públicos foram aplicados no Carnaval de Salvador. Por outro lado, o governador Rui Costa fala de crise financeira, sinaliza apoio a reforma da Previdência de Bolsonaro e já fez duros cortes no orçamento, dentre eles para o Planserv.

O governo da Bahia tem deixado de lado a construção da rodovia estadual que liga Caculé a Condeúba,  a BA 617. O abandono do estado com as estradas regionais é visível, promessas que não saem do papel,  já não basta a população ser castigada pela seca, tem que enfrentar o descaso e esquecimento do atual governo.

Clique aqui e confira o valor 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *