Equipe Sparta Thai Boxing Encerra o Ano de 2018 Invicta, podendo levar o título de campeã do Nordeste


Foto: Oficial da Competição

A equipe de atletas Sparta Thai Boxing é destaque pelo desempenho em 2018, a dedicação e determinação dos atletas têm levado os mesmos à invencibilidade. Sendo o melhor lutador do Nordeste  de  Muaythai na categoria Semi-Profissional, Jonathas “Pesadelo” foi destaque nas lutas disputadas em 2017,  o treinador responsável pelo sucesso da equipe, Léo Sparta levou o título de melhor do Nordeste na categoria.

Sempre em busca de títulos, a equipe mostrou mais uma vez sua força no campeonato em Poções. A academia Sparta  está no topo do Muaythai do Nordeste, dessa vez com o Micael “Mica Monstro”  que está concorrendo em três categorias, melhor atleta  semi profissional do Nordeste, revelação e melhor luta.

Léo Sparta em contato com o site Sertão Em Dia, relata “ Importante ressaltar que nossos atletas lutaram com grandes nomes do Muaythai tanto que o Micael está concorrendo a esses títulos do Nordeste”. Os atletas que lutaram esse ano, foram: Jonathas “Pesadelo”, Micael “Mika Monstro”, Marcelo “Baby Face”, Ashley Cafu, Jackson “Shoyo”.

Dentre os atletas, a Andressa “La Cosita” tem destacado na categoria feminina, concorrendo a melhor atleta amadora e revelação, uma grande conquista para esporte feminino da cidade de Caculé.

Além de ter levado para Caculé inúmeros títulos, o Léo tem desempenhado um grande trabalho social com as crianças carentes do município de Caculé, tendo como princípios básicos, respeito, educação  e integridade. É importante ressaltar que todos os atletas que estão competindo as lutas são do projeto social da Thai Boxing. Léo tem demonstrado que lugar de criança é na escola e em projetos disciplinares.

Confira as fotos:

 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.