Esporte em Caculé: Valdeci Prates anuncia despedida como treinador de futebol


Em entrevista para o Sertão em Dia, nesta segunda-feira (14), Valdeci Prates anunciou sua despedida como treinador da seleção de Caculé. Valdeci disse que pretendia fazer uma confraternização futebolística, mas com o agravamento da  pandemia ficou impossível de realizar.

 A frente da seleção de Caculé por 20 anos, Professor Valdeci, fez parte da evolução futebolística da cidade, deixando um legado e muitos títulos conquistados.

Através de uma carta aberta em suas redes sociais o professor que é profissional aposentado em Educação Física relata “O meu pensamento era fazer um jogo de confraternização neste final de ano! Mas com o agravamento do coronavírus, ficou impossível. Então, aproveito para me despedir de vocês, dirigindo-me a todas as gerações (desde a base até a aposentadoria rsrs), na qual eu tive a felicidade de trabalhar. O nosso convívio foi, acima de tudo, de muito respeito, de nunca diferenciar,  nosso foco foi sempre a técnica, o comprometimento e a convivência sadia. Essa combinação nos levou ao que buscávamos incansavelmente, deixar o futebol de Caculé, entre os melhores, isso ninguém nunca vai nos tirar, porque além de está registrado nas nossas memórias, está também documentado. O futebol de Caculé, é hoje respeitado nos quatro cantos da região. Agradeço a cada um de vocês, principalmente, por ter me compreendido. Agradeço também a nossa equipe técnica, diretores e aos gestores que acreditaram em minha capacidade. Desejo à vocês, sucesso, juntamente com a nova equipe técnica.”

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.