Esposa se declara para marido que a busca no trabalho de bicicleta e viraliza


Um desabafo da paraense Carla Rovene viralizou nas redes sociais neste último domingo. Numa publicação em seu perfil pessoal, ela fez uma declaração de amor para seu marido Alan Xavier, criticando o preconceito alheio que sofrem por se locomoverem de bicicleta e não terem carro ou moto.

No post, Carla aparece na garupa da bicicleta do marido, Alan, na tradicional avenida Almirante Barroso.

“Me chamaram de otária por não ter casado com um homem rico, realmente ele não tem carro ou moto. Tivemos apenas condições de comprar uma bicicleta, eu trabalho até de madrugada no final tô morta de cansada, mas eu sei que lá fora tem alguém me esperando para me levar pra casa. Alguém que atravessa fronteiras de Ananindeua até no centro de Belém porque não tem condução pra mim poder voltar pra casa!”, escreveu na legenda da foto, onde aparece sorridente e orgulhosa por estar ao lado do marido.

Carla complementa dizendo: “venho sim de bicicleta sem ter vergonha, e sim tenho orgulho de ter alguém que faz tudo por mim, alguém que se preocupa comigo. Obrigada por me fazer ser rica de tudo aquilo que o dinheiro não pode comprar”, finaliza o texto.

Confira:

Me chamaram de otaria por não ter casado com um homem rico, realmente ele não tem carro ou moto. Tivemos apenas…

Posted by Carla Rovene on Saturday, December 22, 2018

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.