Estudante de medicina é morto a facadas na Bahia


Um estudante de medicina foi morto a facadas, no domingo (10), no centro da cidade de Canarana, no norte da Bahia. A informação é delegacia do município, que investiga o crime.

De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Caíque Souza Martins, de 22 anos. O estudante estava acompanhado de amigos, quando foi abordado por dois homens, na Praça dos Dois Poderes.

O site Acorda Cidade apurou com a polícia que, um dos suspeitos esfaqueou o peito do jovem e fugiu com o cúmplice. Os dois já foram identificados e são procurados.

A vítima, que morava na cidade de Ibititá, que também fica na região norte do estado, não resistiu ao ferimento e morreu no local. Policiais militares fizeram o isolamento da área até a chegada de agentes do Departamento Polícia Técnica (DPT). A autoria e a motivação do crime estão sendo apurada pela Delegacia Territorial (DT) de Canarana.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *