Estudante de medicina morre ao ser picada por formiga no interior da Bahia


 

Uma jovem de 24 anos morreu após ser picada por uma formiga e o quadro evoluir para uma grave síncope com choque circulatório e Parada Cardiorrespiratória (PCR). Michelle Teixeira do Valle, de 24 anos, passou mal, recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e chegou a ser atendida no Hospital da Bahia, mas não resistiu.

De acordo com a unidade de saúde, a vítima chegou a unidade em estado extremamente grave, em coma profundo e sem reflexos de tronco, na segunda-feira (22), às 14h. Segundo o portal G1, os médicos do Samu tentaram reanimar Michelle por pelo menos 40 minutos antes de levá-la para o Hospital da Bahia. Michelle teve o protocolo de morte cerebral confirmado nesta terça-feira (23), às 16h, e a família assinou o termo permitindo a doação de órgãos. A jovem é filha do ex-vereador da cidade de Pilão Arcado, no norte do estado, Márcio Ribeiro do Vale. Ela morava em Salvador e estudava medicina.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.