Evento solidário presenteia mais de 500 crianças em Caculé


Um evento solidário, idealizado por  Dayanne Cecília, que teve participação de Márcia Barreto e Sydná Oliveira, presenteou mais de 500 crianças caculeenses  com doces e guloseimas na manhã desta terça-feira (12), em comemoração ao Dia das Crianças. Segundo  Dayanne Cecília, este ato tem como propósito levar um dia especial para  as crianças de diversos bairros de Caculé, pois o dia é para ser homenageado. ” é muito gratificante a alegria de cada criança, um pequeno gesto que deixa uma satisfação e alegria nos pequenos, agradeço as pessoas que nos ajudaram para que esse momento  fosse realizado”, relatou Dayanne.

Além de ganharem presentes, toda garotada contou com a alegria e diversão das participantes que estiveram fantasiadas  O evento também será realizado na zona rural da cidade, estendendo essa ação para as demais crianças do município.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *