Ex-detento é morto a tiros na noite desta sexta-feira em Caetité


Antônio Carlos Silva Nascimento (Bodão) foi morto a tiros na Rua Nilo Peçanha, no bairro Buenos Aires, em Caetité, na noite de sexta-feira (8).

O ex detento  Antônio Carlos Silva Nascimento (Bodão), de 33 anos, foi morto a tiros na noite de sexta-feira (8), na cidade de Caetité, no Sudoeste da Bahia. Ele estava na Rua Nilo Peçanha, no bairro Buenos Aires, quando foi surpreendido por dois homens,os quais chegaram ao local em uma motocicleta e efetuaram vários tiros contra a vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas quando chegaram ao local os socorristas constataram que Bodão não possuía mais sinais vitais. O corpo da vítima foi levado ao IML – Instituto Médico Legal em Guanambi para realização de necropsia.

Conforme informação, Bodão possuía passagens pela polícia, inclusive cumpria pena no Complexo Penitenciário da Mata Escura em Salvador, de onde saiu há três meses. O caso é apurado pela Polícia Civil.

 

Informações da Folha do Vale

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *