Faleceu na noite desta segunda-feira o Ex Prefeito de Caculé , Wilson Castro


 

 

Faleceu na noite desta segunda-feira (13)  em Salvador, por volta das 19:40, o ex prefeito de Caculé,  Wilson Frederico de Castro. Seu legado foi deixado por uma grande gestão de dois anos. Administrando a cidade entre os anos de 07/04/1971 a 06/04/1973. Casado com a professora  Eny Meirelles que foi diretora do Colégio Estadual Norberto Fernandes.

Algumas das obras que foram deixadas por ele foi a pavimentação asfáltica pelas principais ruas da cidade na década de 70, algumas praças localizadas no centro da cidade. O velório  ocorrerá no Jardim da Saudade em Salvador, sendo sepultado às 15 horas desta terça-feira.

O prefeito Beto Maradona declara Luto Oficial de três dias em homenagem o grande prefeito que Wilson Castro foi para a cidade.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *