Família emite nota de esclarecimento afirmando que o falecimento de Manoel do Barreiro não foi por Covid-19


A família de Manoel Xavier da Silva, morador da comunidade Barreiro, com muito pesar, vem a público prestar alguns esclarecimentos sobre a sua morte, ocorrida no dia 11/09/2020.
A causa de seu óbito não foi devido a infecção pelo novo coronavírus – SarsCov19, conforme exames realizados antes do seu falecimento atestando resultado negativo para o novo coronavírus, embora tenha sido informado como caso suspeito no atestado de óbito emitido pelo médico plantonista. Teste do LACEN realizado na data do óbito registrou resultado negativo para o coronavírus Sarscov19.

Diante do ocorrido, foram seguidos todos os protocolos do Ministério da Saúde e foi retirado o direito de realizar um velório digno para Manoel Xavier.
A família ainda consternada com o funesto acontecido vem a público agradecer a todos, que emitiram nota de pesar por ocasião do falecimento, confortando com esse gesto a todos os parentes e amigos do falecido.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *