Fann Estourado proporciona momento musical para caminhoneiros em greve na cidade de Brumado, confira a entrevista com o cantor


Foto: Wilker Porto

Na noite de quarta-feira (23), no trevo da BR-030, saída para Vitória da conquista, o cantor Fann Estourado (uma das atrações do São João de Caculé 2018) prestou seu apoio aos caminhoneiros e favoreceu aos mesmos um momento de descontração.

Em contato com a redação do site Sertão em Dia, diz: “Quando criança eu tinha um sonho em ser caminhoneiro. Minha família por parte de pai quase todos são caminhoneiros e alguns já se aposentaram. Meu pai era caminhoneiro e eu viajava muito com ele. Até largava de estudar pra e ir. Eu cresci com essa paixão no sangue coisa de família mesmo e no entanto o meu destino foi outro. A música surgiu em minha vida. E a iniciativa de ir até lá fazer um som para eles foi justamente por me identificar com o que eles vivem e passam e também por se tratar de uma causa que é de interesse do povo. Reivindicação do reajuste do combustível.”

Além disso, informou sobre a posição dos caminhoneiros: “Eles querem um reajuste onde, no final das contas, compensa continuar a rodar e trabalhar, pois da forma que está, estão pagando pra trabalhar. Estão dispostos a ficar até onde for necessário! A intenção da classe não é prejudicar o país e nem a população, quem faz isso são uma grande maioria dos governantes, mas ainda existe uma luz no fim do túnel na política brasileira. É necessário que a população pesquise e leia outras fontes de informação e não se prenda a telejornais como único meio de se informar. Sendo assim, a sociedade passará a entender como escolher melhor os seus representantes.”.

Matéria: Bethânia Guimarães

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.