Fase dois da Operação Condeúba e Cordeiros em paz prende Caculeense


Na última segunda-feira (27) foi deflagrada a segunda fase da Operação Condeúba e Cordeiros em Paz, com a finalidade de cumprir mandados de busca e apreensão domiciliar e de prender traficantes de drogas nos municípios de Condeúba e Cordeiros/BA. Entre os presos está um caculeenses, identificado pelo prenome de “Thiago”.

Os policiais civis e militares desde as 06h00 da segunda-feira já estava nas ruas das duas cidades para cumprir os mandados judiciais. Agentes da Polícia Civil das das Delegacias de Condeúba, Cordeiros e da 10ª COORPIN de Vitória da Conquista, juntamente agentes da  policia militar, integraram essa operação que resultou na prisão em flagrante delito de três homens, todos integrantes de uma associação criminosa de traficantes de drogas, que é chefiada por um presidiário.

Em decorrência das diligências, ainda foram capturados três adolescentes infratores, também traficantes de drogas e integrantes da mesma facção criminosa. Na ocasião, foram apreendidas diversas porções de cocaína e maconha, armas de fogo e munições, duas motocicletas, balança de precisão, entre outras ferramentas utilizadas para o crime.

Fonte: DPC. Sérgio Fabiano de Carvalho

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *