Feminicídio é registrado na cidade de Maetinga, polícia prendeu o criminoso


Por volta das 06h30min do último domingo (02), a guarnição de serviço da cidade de Maetinga foi informada pela equipe do SAMU de que na Fazenda Corredor havia uma possível vítima de feminicídio.
Prontamente, os militares deslocaram até o local juntamente com a equipe médica socorrista. Chegando ao endereço informado, avistaram um indivíduo tentando empreender fuga do local e uma mulher deitada no chão, vindo a ser declarado o seu óbito pela médica plantonista do SAMU.
Diante de tais circunstâncias, o suposto autor do feminicídio foi conduzido à 20ª COORPIN – Brumado para que as medidas cabíveis fossem adotadas. Com o criminoso foi apreendido duas  Facas tipo peixeira e uma  espingarda chumbeira.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *