Fiéis Católicos começam a chegar para a missa em celebração ao Sagrado Coração de Jesus de Caculé


Após noves dias de muita oração e devoção, os fiéis católicos de Caculé e região encerram as celebrações do Sagrado Coração de Jesus com um linda missa que será realizado na Igreja Matriz. A missa acontece  na parte externa da igreja, devido a grande quantidade de pessoas que estarão presentes.

Será iniciada com a procissão que sairá da praça da igreja matriz e percorrerá as principais ruas da cidade. De acordo com a paróquia da cidade a celebração está marcada para começar ás 17 horas. Este ano a realização da missa em homenagem ao Sagrado Coração de Jesus contará com a presença de milhares de fiéis católicos de toda região.

Após a missa será realizado a apresentação do Padre Alessandro Campos, que terá início ás 20 horas.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *