‘Fiz pouco caso’, confessa Marcio Garcia após estado grave do pai por conta da Covid-19


O apresentador Marcio Garcia utlizou as redes sociais para pedir orações para o seu pai, Carlos Alberto Machado, de 77 anos, que está internado em estado grave após testar positivo para a Covid-19.

No vídeo publicado nesta segunda-feira (16) no Instagram, o global disse que ele foi entubado. “Não é fácil pra um homem da idade passar por isso, muito menos para a família ter que conviver com isso. Confesso que muitas vezes fiz pouco caso da Covid, achava que não era tão grave. Nunca levei tão a sério essa doença. Acho que muita gente passa por isso até ter um caso tão próximo como estou tendo agora com meu pai”, lamentou.

Ele já tinha utilizado as redes sociais para pedir ajuda pelo sobrinho Lucas, que teve tumor e se curou. “Estou passando por aqui pra pedir uma corrente de orações pra vocês em nome dele. Só estou fazendo isso porque a gente não tem mais o que fazer, estamos contando com a equipe médica, que é excelente. Estamos orando pela meu pai e pela equipe”, explicou.

 

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *