Foragido por latrocínio na zona rural de Caetité é preso pela Polícia Militar em Ibiassucê no distrito de Língua de Vaca


Segundo a polícia, Anderson juntamente com mais dois comparsas, em um assalto, ceifou a vida de uma idosa na comunidade da Cachoeirinha, zona rural de Caetité. Um homem foragido da Justiça foi preso no último sábado (10), por uma equipe da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) na localidade conhecida como Língua de Vaca, zona rural de Ibiassucê.

De acordo com informações obtidas, pesa contra Anderson Carlos da Hora Xavier um mandado de prisão e uma condenação de 24 anos e 5 meses pela prática de latrocínio, ou seja roubo seguido de morte. Segundo a polícia, Anderson juntamente com mais dois comparsas, em um assalto, ceifou a vida de uma idosa na comunidade da Cachoeirinha, zona rural de Caetité.

Anderson foi levado para a Delegacia Territorial de Caetité, e esta sob a custódia da Polícia Civil aguardando deliberação da Justiça. Com a prisão de Anderson, só se encontra foragido Josemar Batista de Matos, o “Má”

Relembre o caso: Anderson Carlos da Hora Xavier, Josemar Batista de Matos, o “Má”, e Aldir de Oliveira, conhecido como “Tó”, invadiram na noite de 4 de fevereiro de 2011, a residência de Irene Batista de Matos, 86 anos, que morava com duas filhas: Isaldi Batista de Matos, 54, e Maria Batista de Matos, 58, que foi morta com um tiro de espingarda, quando tentava proteger a mãe.

 

Informações do Sudoeste Bahia 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.