Força Máxima: 200 policiais militares estão na Avenida Olívia Flores para evitar aglomerações e fazer cumprir o toque de recolher


Na noite desta quinta-feira (26), acontece a rodada final do Campeonato Brasileiro. Em Vitória da Conquista e em mais de 300 cidades da Bahia está em vigorando o toque de recolher a partir das 20h.

No local tem um  efetivo de 200 policiais da 77ª e da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar, da 92ª Companhia Independente de Policiamento Rural, além das companhias especializadas Rondesp, Caesg e Esquadrão Falcão e também da Base Comunitária de Segurança Pública estão reunidas no local e vão se distribuir em diversos pontos da cidade para assegurar a efetividade do toque de recolher.

O Major Oliva Júnior, comandante da 77ª CIPM já havia adiantado que um força-tarefa seria montada para evitar que cenas de muita aglomeração e desrespeito aos protocolos de segurança se repetissem.

Bares e restaurantes estão proibidos de funcionar no horário determinado para o toque de recolher e pessoa também não deva sair de casa a menos que esteja em busca de um serviço essencial.

Os torcedores que forem comemorar o resultado final do campeonato devem fazer isso de casa e se atentar para não perturbar a ordem pública.

Informações do Blog do Sena

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.