Garota de 24 anos é morta a golpes de facão enquanto colhia café em Itamaraju no Sul da Bahia


Uma mulher foi morta e o ex-companheiro é o principal suspeito do homicídio. O crime ocorreu nesta terça-feira (27), numa propriedade rural, no interior do município de Itamaraju. Luana Correia Gonçalves, de 24 anos, foi encontrada morta dentro de um plantio de café, em uma fazenda da região, vítima de golpes de arma branca (facão).
O principal suspeito não foi encontrado no local. O casal convivia dentro de um relacionamento conturbado, tendo dificuldades de um término consensual. Funcionários da propriedade, localizada às margens da estrada do distrito de Campo Alegre, notificaram as autoridades policiais sobre o assassinato.
O lugar foi isolado e a Polícia Civil autorizou o levantamento cadavérico. O corpo foi transferido para o IML de Itamaraju. O crime é investigado como feminicídio, o autor fugiu tomando rumo ignorado.
Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.