Garoto que fez pesquisa escolar em tablet de loja ganha computador


O garoto que comoveu o país ao ser filmado em uma loja de eletrônicos em Recife, na sexta-feira (8), usando um tablet para fazer uma pesquisa escolar de geografia vai ganhar um computador de presente.

Ele aparece no stand da Samgung e a empresa foi marcada por vários internautas:

“Como não tem tablet e nem computador para estudar em casa, ele vem aqui para loja. Está ali fazendo um trabalho de geografia”, diz o perfil que divulgou o vídeo.

Nos comentários, a Samsumg agradeceu as marcações e afirmou que está muito interessada em conhecer o garoto, de nome Guilherme: “Vocês nos ajudam a localizá-lo?”

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, a empresa prometeu dar de presente ao garoto todos os equipamentos necessários para auxiliá-lo nos estudos.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *