Goleiro Bruno vira ‘estrela’ na Globo e ganha série sobre crime contra Eliza Samudio


O assassinato da modelo Eliza Samudio, a mando do goleiro Bruno Fernandes, será tema de uma série produzida pela Globo. A informação surgiu nas redes sociais nessa quarta-feira (8) e tem dado o que falar desde então. A novidade divide opiniões e tornou-se alvo de críticas inclusive dentro da própria emissora. A autora Glória Perez foi uma das que falou a respeito e mostrou-se contrária. “Só pode ser uma piada; e de mau gosto”.

+ ‘Me apavora pensar que ele pode ser o ídolo de uma criança’: Mãe de Eliza Samúdio fala sobre retorno de Bruno ao futebol

“Estamos começando a desenvolver o projeto que será escrito pelo Lucas Paraíso, que fez ‘Sob Pressão’, e pela cineasta Gabriela Amaral. Assim que for aprovada a primeira etapa, começaremos a pensar no elenco, mas a Vanessa Giácomo está desde a origem do projeto. Todos pensamos nela como Eliza”, explica Amora Mautner.

A série ainda não tem data para ir ao ar, mas deve estrear apenas depois de “Verdades Secretas 2”. Com o projeto, a Globo quer investir em uma linha de produção bastante famosa fora do país, principalmente nos Estados Unidos: histórias de crimes que já tenham sido solucionados pela Justiça.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *