Governo da Bahia anuncia retorno das aulas 100% presenciais na rede estadual de ensino


As escolas da rede estadual de ensino da Bahia devem retomar o modelo de aulas 100% presenciais a partir do dia 18 de outubro. O anúncio foi feito pelo governador Rui Costa, nesta sexta-feira (8), durante agenda no município de Floresta Azul, no sul baiano.

“As escolas estão no modelo híbrido, mas na segunda-feira, dia 18, voltaremos com as aulas 100% presenciais. Até lá, temos mais uma semana para finalizar a preparação e organização para esse retorno”, explicou Rui. “Sobre a volta da torcida aos estádios, vamos divulgar esta definição em breve”, completou.

Na semana passada, o governador suspendeu o retorno planejado das aulas 100% presenciais por causa do aumento de casos ativos de covid-19. Já na última quarta-feira, o petista confirmou que voltaria com a decisão do retorno.

 “Os números de internados estão caindo e os de contaminados estão estáveis. Nosso desejo é que o número de contaminados estivessem caindo também”, disse o governador, na ocasião.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *