Governo de Caculé reforça pedido para o uso de máscara em combate ao coronavírus


 

 

Foto: Caetano Augusto/Sertão em Dia

 

O Governo de Caculé através da Secretaria de Saúde tem feito um grande trabalho de conscientização em combate ao coronavírus (Covid-19). Através de banners e faixas a prefeitura pede que a cidade use máscara, sendo uma forma de evitar a contaminação para o novo vírus que acomete a saúde mundial.

O artista e professor caculeense Carlos White aparece nas imagens e vídeos feitos pela prefeitura da cidade, na mensagem o artista pede que toda população da cidade faça o uso da máscara, sendo obrigatório o uso em todo o estado da Bahia. “Use máscara, Caculé! Agora é lei o uso obrigatório de máscara em toda Bahia”.

O uso das máscaras diminui a chance de contágio pelo novo coronavírus, reforçaram especialistas no programa “Combate ao Coronavírus”, a recomendação já havia sido feita pelo Ministério da Saúde e pela OMS.

A cidade até o momento não tem caso registrado para o novo coronavírus, todo cuidado é necessário para evitar e combater o novo vírus.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *