Grave acidente foi registrado com caculeenses na BA-617 entre Ibiassucê e o distrito de Pancadão


Ocorreu um grave acidente na noite deste sábado (13), na BA-617  entre Ibiassucê a Pancadão. Segundo informações passadas para o site Sertão Em Dia, quatro caculeenses estavam indo em direção a cidade de Caetité quando foram surpreendidos por um carro desgovernado no meio da pista e sem os faróis.

O condutor e autor do acidente estava alcoolizado de acordo  relato dos envolvidos, por muita sorte não houve vítima fatal. Os caculeense de pré nomes Hamisaday, Wesley,Laiane e Karine sofreram pequenos ferimentos.

Após o ocorrido os acidentados foram levados para o Hospital São Sebastião de Ibiassucê, onde foram feitos os primeiros procedimentos médicos. A polícia esteve no local para apurar os fatos. Já o carro ficou completamente destruído pela colisão.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *