Grupo armado explode agência bancária na Bahia


Um grupo de homens armados explodiu uma agência do Banco do Brasil, em Governador Mangabeira, cidade no Recôncavo da Bahia, na madrugada desta segunda-feira (8). Não houve reféns e ninguém foi ferido na ação. A parte interna da agência ficou destruída, após o ataque.

De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 3h da manhã. Ainda segundo a polícia, o grupo invadiu a cidade efetuando muitos disparos. Eles também espalharam miguelitos [espécie de cruz formada por pregos entrelaçados para furar pneus de carros] pelas ruas, para impedir a circulação de veículos.

Segundo a Secretária de Segurança Pública (SSP –BA), o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) está investigando o crime. Equipes da PM fazem estão realizado varreduras na região, para encontrar os bandidos

G1 entrou em contato com a assessoria do Banco do Brasil e aguarda um posicionamento.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *