Guanambi chora a morte da empresária Daliene Poli


Em um comunicado na tarde desta quinta-feira (15), através das  redes sociais, a família anunciou o falecimento da comerciante guanambiense Daliene Poli.

Daliene vinha fazendo um tratamento médico, mas não resistiu e veio à óbito na tarde desta quarta-feira, 14 de abril. Daliene era a diretora comercial da empresa Art Sonhos, com sede na Av. Barão do Rio Branco.

Casada com Alexandre Poli, Daliene deixa dois filhos e uma multidão de amigos enlutados com a sua morte repentina.

Nas redes sociais, muitos amigos tem feito postagens lamentando o falecimento e lembrando sempre da cordialidade e educação que Daliene tratava  a todos.

Em uma dessas mensagens, uma amiga escreveu: “hoje o céu ganhou uma estrela e nós perdemos a melhor amiga e companheira que alguém poderia ter. Quando soube da notícia fiquei sem chão”, postou a amiga Cláudia Sampaio em uma rede social. O horário do sepultamento ainda não foi informado pela família.

Informações Jorge Jornais

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.