Guanambi: Ciclista atropelado por caminhão baú não resiste e morre no HGG; PM prendeu motorista que estava embriagado


 

Morreu nesta sexta-feira (29), no Hospital Geral de Guanambi, o garçom João Aparecido Ferreira da Silva, de 52 anos, que fora atropelado por um caminhão baú Hyundai placa HLO 3746, conduzido por um homem de 55 anos, que estaria embriagado, conforme informou o portal Farol da Cidade. O acidente aconteceu na saída da cidade, na BR 030 e foi registrado por câmeras de segurança do local. Após o acidente, o motorista fugiu sem prestar socorro à vítima, mas acabou sendo interceptado na BR-430, nas proximidades da cidade de Igaporã, pela Polícia Militar numa ação conjunta do 17º Batalhão e a 94ª Companhia.

Conduzido à Delegacia de Polícia, o acusado foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e acidente com vítima e permanece custodiado na carceragem da Delegacia Territorial de Guanambi à disposição da Justiça.

Fonte: Farol da Cidade

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.