Guanambi: homem é preso suspeito de matar mulher e atear fogo no corpo


Um homem foi preso na manhã deste domingo (20), suspeito de assassinar uma mulher a golpes de faca e atear fogo no corpo em seguida. O crime ocorreu por volta das 5h, no Residencial Massaranduba.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram atender uma ocorrência de incêndio em uma residência, no entanto, eles encontraram no quarto o corpo de Tatiane de Jesus Silva, de 29 anos, queimado.

Ainda conforme a PM, na sala estava Cleriston Encarnação Santos, de 18 anos, com a filha da vítima no colo – uma criança de 1 ano. Após inalar fumaça, ele foi encaminhado para o Hospital Geral de Guanambi (HGG). A criança não sofreu ferimentos e foi entregue para uma tia.

Após ser medicado, Cleriston Encarnação foi levado à Delegacia Territorial de Guanambi, onde confessou o crime. O suspeito disse que foi à casa da vítima para cobrar uma dívida do companheiro dela, e decidiu matar a companheira, após não encontra-lo.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi (IML). Agência Sertão

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.