Guanambi: Operação conjunta entre as polícias Civil e Militar prende elementos acusados de participarem de tiroteio


Foto: Divulgação da Polícia Militar

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar prendeu no início da manhã da última sexta-feira (11/5), indivíduos acusados de participarem de tiroteio na madrugada do dia anterior, no bairro Monte Pascoal, em Guanambi (BA). De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 6h30, fora desencadeada uma operação conjunta entre o 17° Batalhão, Cipe/Sudoeste e Polícia Civil com o intuito de cumprir mandados de busca e apreensão. No entanto, no decorrer da situação, foi recebida a informação de que existiam elementos escondidos no interior de uma casa, na rua Lajedão, no referido bairro, acusados de terem participado do tiroteio. Com a permissão do morador, a equipe policial adentrou na residência, onde foram encontrados os indivíduos “Pereira” e “Loucão”, além de uma mulher chamada Ingredy dos Santos Neves, companheira do primeiro. Com os suspeitos, a polícia encontrou uma “bucha” de maconha, dois aparelhos celulares e a importância de R$ 215,00 em cédulas trocadas.

Os elementos e o material foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi para a adoção das medidas necessárias.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *